|
|
|
|
|
› Notícias
Silva Jardim prepara programação especial para a Semana da Mulher
Em Silva Jardim, as comemorações do Dia Internacional da Mulher não ficarão restritas somente ao dia 8 de março, data oficial. A Secretaria Municipal Especial dos Direitos da Mulher e das Minorias programou uma série de atividades em quatro bairros da cidade durante a 'Semana da Mulher' , que vai de 9 de março até o dia 12.
A 'Semana da Mulher' contará com uma série de atividades, como serviços de manicure, sorteio de escova, camisas,ginástica, apresentação de balé e de teatro,oficina do Projeto Fuxico,palestras, capoeira e serviços de saúde, como verificação de pressão e agendamento para exames.
De acordo com a organização do evento, as atividades vão acontecer, no horário de 13h até às 17h, em Imbaú, na Praça Emílio de Menezes (dia 09/03), Boqueirão, Praça Elvira Alves (dia 10/03), Cidade Nova, Praça Arão Lopes (dia 11/03) e no dia 12/03, na Praça Amaral Peixoto, no centro de Silva Jardim
O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, tem origem nas manifestações femininas por melhores condições de trabalho e direito de voto, no início do século 20, na Europa e nos Estados Unidos. A data foi adotada pelas Nações Unidas em 1975 para lembrar tanto as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres como as discriminações e as violências a que muitas mulheres ainda estão sujeitas em todo o mundo.
|
Data da notícia: 05/03/2010 Hora: 16:11:19
Fonte:
|
|
|
|
|
|
|
Olá visitante, Boa noite!
|